Home Feed
Home
Search
Search
Add Review, Blurb, Quote
Add
Activity
Activity
Profile
Profile
Encontras-me no Fim do Mundo
Encontras-me no Fim do Mundo | Nicolas Barreau
2 posts | 4 read | 1 reading
Jean-Luc Champollion aquilo a que os franceses chamam um homme femmes. O encantador proprietrio de uma galeria bem-sucedida ama a arte e a vida, muito sensvel ao encanto das mulheres, que de bom grado lho retribuem, e vive num dos bairros da moda de Paris, em perfeita harmonia com o seu fiel dlmata Czanne. Tudo corre bem at que, uma da manh, Jean-Luc encontra no correio um envelope azul, e a sua vida muda para sempre. A missiva uma carta de amor, ou melhor, uma das declaraes de amor mais apaixonadas que o galerista j viu, mas no vem assinada: a misteriosa autora decidiu esconder-se e convida-o a descobrir quem . Jean-Luc fica inicialmente confuso, mas decide alinhar. A remetente annima forneceu-lhe um endereo de e-mail e desafia-o a responder. Mas a tarefa no fcil. Em breve, Jean-Luc tem apenas um objetivo: descobrir a identidade da caprichosa desconhecida, que parece conhecer muito bem os seus hbitos e gosta de o provocar incessantemente. Assombrado pelas suas palavras, Jean-Luc segue as pistas dispersas na correspondncia, cada vez mais incapaz de resistir mais doce das armadilhas. O objeto da sua paixo existe apenas no papel e na sua imaginao, mas ele sente conhecer melhor esta mulher do que os quadros expostos na sua galeria, mesmo que nunca tenha visto o seu rosto. Ou ser que viu?
Amazon Indiebound Barnes and Noble WorldCat Goodreads LibraryThing
review
soberanadanoite
post image
Mehso-so

⭐️⭐️⭐️
Com uma narrativa fluida e uma história passada em Paris, o autor fala-nos sobre sentimentos, sobre como o amor nos pode atingir, de como as coisas nos podem passar tão despercebidas aos olhos....
Com cartas apaixonantes escritas por uma misteriosa Principessa, o livro prende-nos, curiosos, na ânsia de descobrir quem será está misteriosa mulher que conquistou o coração do nosso Duc.
Porém, e infelizmente, este livro não me marcou :/

review
Saryna
Pickpick

Carino!